Escopo Abrangido pelo Sistema de Gestão da Qualidade Integrado:
--> --> --> --> -->Serviços de transportes rodoviários de passageiros no território nacional.
Política da Qualidade e Ambiental
A Transporte e Turismo Coral, atuante no processo de prestação de serviços de transportes de passageiros no estado de São Paulo, focada na satisfação de seus clientes, com respeito ao meio ambiente e ao contexto da organização, através de sua Alta Direção se compromete a:
Melhorar continuamente o sistema de gestão da qualidade integrada aplicado ao nosso processo, com foco na Qualidade e na proteção Ambiental, prevenindo-se contra ações que possam gerar poluição e impactos.
Atender aos requisitos, aplicáveis de legislação e de normas referentes à Qualidade, na prestação dos serviços e ao Meio Ambiente;
Conscientizar, desenvolver e motivar nossos colaboradores, tornando-os aptos à realizar as suas atividades;
Sustentar o direcionamento estratégico do negócio considerando, o atingimento dos objetivos de qualidade e ambientais.
Requisitos Ambientais para Provedores Externos:
Nas entregas, evitar veículos que emitam fumaça preta e que estejam com vazamento de óleo;
Os entregadores devem respeitar e utilizar-se dos sistemas internos para descarte de resíduos;
Ler, conhecer e atuar em consonância com nossa Política de Qualidade e Ambiental.
O provedor, ao terceirizar suas entregas, deve contratar empresas conforme a designação de nossos requisitos ambientais os quais devem ser comunicados com igual importância aos subcontratados.